domingo, 24 de janeiro de 2010

A minha oração

Levanto os olhos aos céus, e humildemente faço apenas alguns pedidos.
Não peço muito.
Não quero fortuna.
Quero ser afortunado!
Ser feliz e ter boas amizades, daquelas que agente gosta de prosea e percebe o tempo passar.
Ter a coragem de desvendar mistérios e sonhar alto, sem medo de tombos ou decepções.
Timidamente olho para o lado e peço mais enquanto sonho.
Quero amar!
Quero mais.
Sentir meu peito transbordar, se alegrar.
Lembrar sorrindo timidamente dos seus passos, dos seus laços, abraços e traços.
Chorando, apenas peço ter paz e saúde, muita saúde!
Quero desfrutar das mais belas coisas, das melhores coisas que essa vida pode me dar.
Ás vezes tenho vergonha! Vergonha de ser passivo a tanta crueldade e maldade desse mundo, ou quando me acomodo e não faço nem se quer por mim!
Ah...
Quero força!
Quero mais.
Elevar os sentimentos e as atitudes.
Viver em sociedade.
Fazer por outros o que tento fazer por mim.
Sair daqui e lutar primeiro contra meus próprios erros e imperfeições.
Pegar a estrada e fazer mudanças pelo caminho.

Ah... quero mais lágrimas também.

Enfim... olho pro céu e peço ao infinito: quero viver em paz!

Nenhum comentário: