quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Antes de dormir

Sua imagem logo vem em mente,
não é pra pouco, dela raramente sai.
Fecho os olhos procurando o sono,
ainda procuro os últimos pensamentos
antes que eu descanse dormindo.
Chego a sonhar um pouco acordado,
sonho ainda com a sua imagem.
Quero fazer travisseiro com seus braços,
fazer coberta com seu corpo e
sinceramente...
Quero acordar com seus olhos,
me dizendo que o sonho só acaba
quando acordamos para a realidade
que não a nossa construída.
Quero acordar lhe mostrando que a realidade,
não é mais sonho.
E travesseiro dos meus braços,
só não faz se não quiser.
Não irá sonhar comigo,
se não quiser.




(Inspirado e um pouco roubado da obra "A Lua Girou" de Milton Nascimento)

5 comentários:

mandy disse...

Achei o blog super meigo e sempre vendo o lado romântico da vida...É meio difícil achar isso em meninos e graças à Deus pra tudo existe exceção pra tudo nessa vida!
Parabéns pelo blog!!

Amanda(site do TM)

Thomaz Baldow disse...

te axei no site do TM!
e aqui vim ver seus poemas!
vejo que o amor, na paixão, é seu tema preferencial!
você tem uma filianidade com as palavras mto bacana viU! ta de parabens kra!
abraço

Jubs disse...

Agora estou entendendo o motivo de vc ser um raro. Lindo teu blog... continue assim... brincando sempre com as palavras.
Beijos

Rí-Comigo! disse...

Adorei se blog Roy, d verdade!
Parabéns pelas palavras, pela sensibilidade e principalmente pela alma sutil.. só com ela para demosntrar sua beleza d dentro pra fora, como deve ser!

gde bjuu e continue sempre!
Jú - Site TM

Unknown disse...

Lindo lindo.
Adorei os poemas.
Vou passar aqui sempre.

P.S.: Sou do site do TM.


Abraço