sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Procura-se um amor.
Daqueles de tirar fôlego,
de dar água na boca
de sentir saudades,
logo após o beijo
de despedida.
Que tenha ciúmes,
que tenha desejo,
que tenha paixão.
Que seja companhia
até altas e boas horas,
que dê beijos demorados,
carinhos de arrepiar,
e que faça amor a qualquer hora.
Que falte juizo,
apenas comigo.
Que me faça sentir
seu homem!
Procura-se um amor
que seja eterno enquanto dure.
E que dure!
Amor esse
que hoje,
nao posso ter.
Pois tu,
mulher desejada,
tens afeto,
paixão,
amor,
em braços que não os meus.
Pois tu,
mulher querida,
é parte dos meus sonhos
e planos.
Pois tu,
mulher amada,
não és minha
como sou de ti.
Pois tu,
mulher...
Tu não sabes o quanto te quero,
e amo.
Procura-se um amor, sim!
Que faça milagre:
Sentir todos os bons momentos,
que parece que só voce é capaz de dar a mim.
Procuro você, amor!

Nenhum comentário: