sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ouvir a voz tão sutil,
com sotaque regional
é como ver a chegada da primavera,
clareando com nova vida o campo, o coração, a alma.

Lembrar dos beijos,
lembram os fortes ventos do mar
que atravessam oceanos,
em busca de conhecer o desconhecido.

Sentir saudades,
é sentir o coração apertado, amargurado
em busca do desejo de se libertar, de amar.

Saber da sua existência,
é ter fé em algum Deus qualquer,
que pregue a grandiosidade do amor.

Na calada da noite, nada é visivel a olho nu,
mas perceptível a corações badalados.
Sutis existências, beijos sutis,
saudosos beijos, existência saudosa.

No fim da noite, na madrugada fria,
visível a olhos semi nu
a tristeza abala.

3 comentários:

Kássio Moreira disse...

elas tomam o pensamento, meu caro!

Anônimo disse...

Quanto mais leio mais me encanto pelas belas poesias!
Como eu gostaria que quanto mais me conhece-se, mais se encanta-se comigo...

Mari disse...

éé realmente u sinhor tem fans...asiuahs

maais miinha cara axo q tem um certo erro aee neh....↓
"mais se encanta-se comigo..."